Eugénio Campos continua a marcar tendências em joalharia

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A JoiaPro falou com o joalheiro Eugénio Campos sobre a empresa que dirige. Entre outros pontos abordados, a conversa incidiu nas novidades da Eugénio Campos Jewels para 2022 e, ainda, na forma como conseguiram adaptar-se e ultrapassar os “duros” anos de pandemia.

2021 foi um ano em que todos os setores, nomeadamente o da joalharia, foram obrigados a parar. “De todo o modo, para a Eugénio Campos Jewels o balanço é atualmente positivo e acredito que o ano 2022 dá sinais de início à normalidade”, começou por contar. Acrescentou que “2020 e 2021 foram provavelmente os dois anos mais difíceis das últimas décadas”. No entanto, foram igualmente tempos em que se passou “a valorizar a joia de uma forma diferente”. Além disso, acredito que “todos nós aprendemos com esta pandemia e ficamos ainda mais fortes para tomarmos as melhores decisões em termos futuros”.

Um ano repleto de novidades

Quando questionado sobre as novidades para este ano, Eugénio Campos destacou as peças para o Dia de São Valentim, já apresentadas ao mercado, e revelou que estão agora a criar as coleções para o Dia da Mãe e para a temporada Primavera/Verão, a lançar brevemente. “Já em setembro, apresentaremos as novas coleções de Outono/Inverno, onde incluiremos a linha de Natal e a coleção festiva de fim de ano”, assumiu. Com o regresso dos eventos presenciais, a Eugénio Campos Jewels irá retomar a presença na Portojóia, “a feira que é a imagem de marca de Portugal, não deixando de visitar o maior número de exposições a nível internacional”.  Mais, “é nossa prioridade dar continuidade aos nossos próprios eventos, como sempre fizemos ao longo dos  anos”.

Marcar tendências

Foi em 1987 que Eugénio Campos começou a sua atividade, dedicando-se à venda de pratas de uso pessoal e decorativas. Passaram mais de 30 anos e, hoje, a Eugénio Campos representa uma referência no mercado da joalharia nacional, prometendo continuar a surpreender e responder com qualidade e glamour às exigências dos seus clientes e público em geral. A filosofia da Eugénio Campos Jewels passa assim por “pensar, criar e produzir as suas próprias coleções, marcando tendências de mercado e permitindo uma diferenciação no setor”. De facto, não é por acaso que a “Eugénio Campos Jewels é uma das marcas com enorme notoriedade e prestígio e mais reconhecida do público em geral”, assumiu o mentor. Eugénio Campos aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de esperança a todos, para que continuem a “acreditar nas marcas nacionais e na consistência do trabalho e projeto da Eugénio Campos Jewels”.

Este e outros temas para ler na JoiaPro 87.

11 de Abril, 2022
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