Swatch e Omega: missão conjunta com a coleção Bioceramic Moonwatch

Imagem da notícia: Swatch e Omega: missão conjunta com a coleção Bioceramic Moonwatch

Para a Omega, a nova coleção “pretende dar um toque divertido ao relógio profissional da OMEGA”, numa mistura de “dois terços de cerâmica e um terço de material derivado de óleo de rícino”. A caixa “assimétrica”, composta pela “famosa escala taquimétrica com ponto acima de noventa e os distintos sub mostradores Speedmaster”, são outros elementos distintivos desta coleção.

Com vendas iniciais de sucesso, a marca suíça viu-se obrigada a limitar a venda inicial de cada modelo a um por pessoa. “No momento, temos que atualizar o limite de compra para um relógio por pessoa até novo aviso. Voltaremos a dois relógios por pessoa o mais rápido possível”.

A marca mostra que o lançamento da Coleção Biocerâmica MoonSwatch “é um sucesso incrível que superou todas as expectativas. Gostaríamos, portanto, de lembrá-lo de que haverá relógios disponíveis nas Lojas Swatch selecionadas nas próximas semanas, pois não é uma edição limitada”.

A coleção está disponível nas lojas Swatch.

29 de Março, 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Abertas candidaturas a PME Líder 2025

As PME Líder, além do prestígio conferido por esta distinção, têm ainda acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais junto da banca e de uma rede de serviços em várias áreas.

Ler mais 10 de Novembro, 2025
Atualidade