Vicenzaoro: edição de março com mais 24% de presenças
A Vicenzaoro reuniu um tecido empresarial para as mais de mil marcas expositoras (mais de 140 na T.Gold), 300 compradores hospedados, estudantes, designers, escolas, instituições e meios de comunicação de todo o mundo. A participação internacional viu operadores de 127 países. A afluência de compradores e visitantes do estrangeiro, nomeadamente de Espanha (6,5% do total), Alemanha (6,4%), Estados Unidos (6,3%), Grécia (5,3%) e França (5,2%), ascendeu a 53 %.
A capacidade do IEG de gerar novos formatos ao longo dos anos, contribuiu para os resultados do setor apresentados durante o evento: 2021 teve uma faturação de 8,8 mil milhões de euros e as exportações de produtos Made in Italy aumentaram 15,7% em relação a 2019 (+54% em relação a 2020), com crescimento de dois dígitos em relação a 2019 em direção aos EUA e Emirados Árabes Unidos (as exportações para fora da UE valeram 75%). *
Cinco dias de negócios, shows, mesas redondas e análises aprofundadas em conjunto com a T.Gold, a exposição internacional de máquinas e tecnologias avançadas aplicadas ao design e processos de produção de ouro e joias, a par da Vo’Clock Privé, a edição número “um” do novo formato lounge que também foi aberto aos entusiastas durante o fim de semana.
A Vicenzaoro regressa para uma 2ª. edição entre 9 e 13 de setembro de 2022.
25 de Março, 2022
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