Wonther: mostra de joias até fevereiro no MAAT e Museu da Eletricidade

Imagem da notícia: Wonther: mostra de joias até fevereiro no MAAT e Museu da Eletricidade

A iniciativa conta com o apoio da AORP, e revela joias da marca portuguesa que representam a “personificação das ambições, conquistas e exclusividade da mulher, um lembrete constante de sua força e direito de escolher uma jornada única”, considera em publicação a associação do setor.

A presença da Wonther insere-se numa parceria da AORP e do MAAT, em que diferentes designers a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano, apresentam as suas coleções.

A exposição vai estar patente até fevereiro de 2022, na loja do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e do Museu da Eletricidade.

Créditos: AORP

7 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosNotíciasOurivesaria

Notícias relacionadas

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria

Nanis revela a coleção Nanis Amulets

A Nanis marcou presença na VicenzaOro 2022 revelando a sua mais recente novidade: Nanis Amulets. Esta é uma coleção colorida e sedutora, com preciosos talismãs feitos de água marinha, aventurina verde e laranja e pedra da lua, e inspirados em lugares surpreendentes, onde a majestade absoluta da Natureza encontra o desejo de descoberta e aventura.

Ler mais 4 de Agosto, 2022
Ourivesaria