Dubai Watch Week 2021

Imagem da notícia: Dubai Watch Week 2021

Um dos temas da próxima edição da revista JoiaPro, analisamos um conjunto de 16 marcas que, maioritariamente, não têm representação em Portugal e que marcaram presença no evento emergente do médio oriente.

A bienal do médio oriente, que se realizou entre 24 e 28 de novembro deste ano, captou mais de 20 mil visitantes o que se traduz num número expressivo e meritório deste destaque.

Pode encontrar brevemente este e outros temas do setor, na mais recente edição da revista JoiaPro.

5 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

GoFrey na Alfândega Jóias

Para os responsáveis pela GoFrey “o Alfândega Jóias teve o mérito de espicaçar a curiosidade e o evento foi de facto um sucesso”. Relativamente ao feedback recebido no certame, referem que foi igualmente muito positivo, “porque o evento realizou-se num espaço lindo, histórico e diferente.

Ler mais 25 de Março, 2024
Eventos