Dubai Watch Week 2021

Imagem da notícia: Dubai Watch Week 2021

Um dos temas da próxima edição da revista JoiaPro, analisamos um conjunto de 16 marcas que, maioritariamente, não têm representação em Portugal e que marcaram presença no evento emergente do médio oriente.

A bienal do médio oriente, que se realizou entre 24 e 28 de novembro deste ano, captou mais de 20 mil visitantes o que se traduz num número expressivo e meritório deste destaque.

Pode encontrar brevemente este e outros temas do setor, na mais recente edição da revista JoiaPro.

5 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 27 de Janeiro, 2022
EventosRelojoaria