Leitão & Irmão mostra sustentabilidade em montras de Natal

Imagem da notícia: Leitão & Irmão mostra sustentabilidade em montras de Natal

Se a data festiva já passou, o espírito natalício, esse, continua ainda bem presente nas vitrinas das lojas da tradicional casa de joalharia portuguesa.

A Leitão & Irmão Joalheiros “convida-o” a conhecer “as suas montras de Natal, criadas a partir da reutilização de sacos de plástico que os nossos clientes nos deixaram nas lojas”.

A loja do Chiado, localizada no centro da capital portuguesa, é uma das várias lojas que recebem “os visitantes que animam a cidade nesta altura do ano”, num conceito assente na sustentabilidade dos componentes em exposição.

Loja Bairro Alto – Fonte: Leitão & Irmão

27 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal, destino de luxo? Depende de quem responde 

Foi a 22 de julho que demos corpo ao III Encontro JoiaPro, iniciativa que juntou 27 profissionais do ramo da ourivesaria e joalharia num almoço de trabalho dedicado à partilha de ideias, experiências e desafios do setor. Um dos temas a debate recaiu sobre a questão: "Portugal, destino de luxo?".

Ler mais 9 de Outubro, 2026
Eventos