Alquimia-Lab realiza workshops em dezembro

Imagem da notícia: Alquimia-Lab realiza workshops em dezembro

A Alquimia-Lab – Escola Joalharia realiza um conjunto de quatro workshops neste mês de dezembro, com início a 17 deste mês.

Segundo nota da AORP, os workshops organizados pela Alquimia-Lab passam por temáticas como: Pulseira a terço, Alfinete em acrílico e latão, Colar com pendente com textura laminada, Colar com pendente em latão.

Os workshops têm uma duração de 3 horas e divididos pelos dias 17 e 18 de dezembro, das 14h30 às 17h30 e 20 e 21 de dezembro das 10h00 às 17h30.

Para inscrições pode consultar a página da AORP para o efeito.

2 de Dezembro, 2021
AtualidadeFormaçãoOurivesaria

Notícias relacionadas

MESH Jewellery apresenta CLUB MESH SS26

Pela primeira vez, a marca apresenta uma coleção altamente personalizável, pensada para refletir a individualidade de quem a usa. A partir de uma seleção de pedras naturais e fios de algodão coloridos, cada pessoa pode criar a sua própria combinação, escolhendo as cores, os elementos e os contrastes que melhor traduzem a sua personalidade.

Ler mais 22 de Junho, 2026
Atualidade

Pedro Miguel Cruz, da Ágata Joalharias, sobre a JoiaPro

"Acredito que a JoiaPro continuará a afirmar-se como uma referência, com forte presença nas redes sociais e uma integração crescente da inteligência artificial. Se tivesse de definir a JoiaPro numa palavra, escolheria “indispensável”.

Ler mais 19 de Junho, 2026
Atualidade