AORP e El Corte Inglês inauguram Corner Pop-Up

Imagem da notícia: AORP e El Corte Inglês inauguram Corner Pop-Up

“The Gold Edition” é o mote da segunda edição da pop-up Portuguese Jewellery. Uma iniciativa da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, em parceria com o El Corte Inglés Lisboa que promove um espaço dedicado, exclusivamente, à joalharia portuguesa.

Na rede social Facebook, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal mostra a inauguração do corner pop-up, no El Corte Inglés Lisboa. Arte Nova Jewellery, Fiordy Studio, HLC, MATER jewellery tales e Mel Jewel, são as cinco marcas portuguesas que expõem as suas coleções em ouro, até ao final de dezembro.

Para Fátima Santos, “faz todo o sentido enaltecer o ouro nesta edição que antecipa a época natalícia”. Segundo a Secretária-Geral da AORP “o ouro tem um simbolismo especial, não só porque é eterno e precioso, mas também porque é desde sempre associado aos momentos especiais e de celebração. Este ano, mais do que nunca, aprendemos a valorizar quem nos rodeia e as nossas relações, sejam elas de amor, familiares ou amizade”.

O El Corte Inglés “orgulha-se de promover nas suas lojas as marcas portuguesas e o que de melhor Portugal tem para oferecer. As marcas de joias nacionais são, sem dúvida, de uma qualidade e elegância inquestionável e é um privilégio poder homenageá-las desta forma”.

O espaço Portuguese Jewellery localiza-se no Piso 0, na área dedicada a joalharia até ao final de dezembro.

12 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria