BlueBird com campanha “Black Friday”

Imagem da notícia: BlueBird com campanha “Black Friday”

Os descontos chegam aos 40% em mais de 3000 joias e relógios de homem, mulher e criança, numa campanha que se estende a 30 de novembro.

Com esta iniciativa a Bluebird dá aos seus clientes “uma oportunidade única de antecipar as compras de Natal, evitando filas e atrasos nas entregas”.

Os descontos são em ”todos os produtos”, em “todas as marcas”, num universo que atinge as 50 marcas presentes na Bluebird.

9 de Novembro, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade