BlueBird com campanha “Black Friday”

Imagem da notícia: BlueBird com campanha “Black Friday”

Os descontos chegam aos 40% em mais de 3000 joias e relógios de homem, mulher e criança, numa campanha que se estende a 30 de novembro.

Com esta iniciativa a Bluebird dá aos seus clientes “uma oportunidade única de antecipar as compras de Natal, evitando filas e atrasos nas entregas”.

Os descontos são em ”todos os produtos”, em “todas as marcas”, num universo que atinge as 50 marcas presentes na Bluebird.

9 de Novembro, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria