Chopard revela o novo relógio Alpine Eagle

Imagem da notícia: Chopard revela o novo relógio Alpine Eagle

O modelo criado pela casa francesa combina precisão e estilo desportivo. O Alpine Eagle Cadence 8 HF é feito em titânio, de Alta frequência numa edição limitada.

A Chopard combina a precisão e o estilo desportivo no novo modelo Alpine Eagle Cadence 8 HF. Um “olho de águia e relojoaria de alta frequência”, considera a casa francesa, num relógio com o “conforto” do titânio e a “força” de um cronómetro “elegante”.

Produzido através de uma edição limitada de apenas 250 relógios, este modelo com 41 mm de diâmetro abriga um dos movimentos mais avançados das oficinas Chopard – o calibre Chopard 01.12-C de alta frequência.

Idealizada por três gerações da família Scheufele, a coleção Alpine Eagle é uma reinterpretação moderna do relógio St. Moritz, a primeira criação relojoeira de Karl-Friedrich Scheufele no final dos anos 1970. Com o seu “design puro e assertivo”, Alpine Eagle “enriquece esta herança com uma poderosa inspiração da Natureza”.

21 de Outubro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria