Iniciativa da AORP promove joalharia portuguesa em Londres

Imagem da notícia: Iniciativa da AORP promove joalharia portuguesa em Londres

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) vai realizar uma ação de promoção do setor nacional em Londres, durante a London Fashion Week, em parceria com a plataforma High Fashion Talk, evento que marca o regresso à internacionalização da joalharia portuguesa.

São seis as marcas nacionais que vão partilhar a passerelle na capital britânica: ARTE NOVA JEWELLERYCINCOFIORDY STUDIOJOANA MOTA CAPITÃO JEWELLERYMESH e MUSEU DA FILIGRANA.

O evento tem data prevista para o próximo sábado, 18 de setembro de 2021, das 19h às 22h30, na Embaixada de Portugal no Reino Unido.

Numa seleção que ficou a cargo da High Fashion Talk, a AORP destaca o “caráter dinâmico” da iniciativa, evento que vai gerar “conteúdos digitais e reunirá comunidades relevadas”, numa “sinergia que se criará entre 6 criativos de Londres e 6 marcas de joalharia portuguesa, resultante na criação de conteúdos digitais pré-evento”, revela a AORP.

15 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria