Portojóia de 2021 cancelada

Imagem da notícia: Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Em comunicado, a Exponor refere que “ao longo dos últimos meses foi acompanhando as variáveis da situação pandémica para o setor dos eventos e apesar da evolução favorável, consideramos que neste momento não se encontram reunidas as condições para a realização da Portojóia com a dimensão e qualidade habitual”.

Com a edição deste ano anulada, a organização está dedicada na “preparação da próxima Portojóia, que regressará em 2022, de 22 a 25 de setembro”.

A Exponor Exhibitions espera que no próximo ano “todas as condicionalidades” estejam “ultrapassadas” e “reunidas as condições para a feira ser um palco privilegiado de negócio para todos os intervenientes”, reafirma a organização da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria.

13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria