Joalharia Portuguesa presente na VicenzaOro 2021

Imagem da notícia: Joalharia Portuguesa presente na VicenzaOro 2021

O certame está de volta de 10 a 14 de setembro, naquele que para a AORP vai ser o “primeiro grande evento presencial do setor de joalharia e relojoaria na Europa” depois de vários meses de pausa.

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) revela que a cidade italiana de Vicenza marca o !regresso da joalharia portuguesa ao calendário de feiras internacionais, contando com a presença de cinco marcas nacionais: A. J. AMORIMFLAMINGOGALEIRASJ.SOARES e PORTVS”.

Sob o mote “The State of the Art”, o evento pretende dar visibilidade ao setor que vai desde “a joalharia de luxo às marcas de autor, das pedras preciosas até às mais avançadas soluções tecnológicas e maquinaria para a indústria”. O certame tem intenção de reunir os “principais players da joalharia e relojoaria, atraindo compradores, jornalistas e líderes de opinião de todo o mundo”, adianta a AORP.

A VicenzaOro vai acontecer de forma presencial de 10 a 14 de setembro de 2021, evento que no entender da AORP “oferece um observatório privilegiado para compreender as últimas tendências do mercado de ourivesaria e joalharia”.

6 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria