Chopard: descubra os novos modelos Happy Sport

Imagem da notícia: Chopard: descubra os novos modelos Happy Sport

Pela primeira vez, o relógio Happy Sport surge com uma caixa com 33 mm de diâmetro, inspirada nos princípios da proporção áurea.

A Chopard apresenta onze novas referências desta coleção composta por uma variedade de interpretações: modelos inteiramente feitos de aço ou ouro rosa ético de 18 quilates, combinação de diferentes materiais, braceletes em couro ou metal polido. Está ainda disponível uma versão, feita de ouro branco ético de 18 quilates, inteiramente composta por diamantes na caixa, coroa e bracelete.

O “Happy Sport The First presta uma homenagem fiel ao modelo original introduzido em 1993, graças aos seus lendários diamantes dançantes e à sua pulseira “pebble-link” ao mesmo tempo que adiciona grandes inovações: uma nova caixa redesenhada com um diâmetro de 33 mm inspirada nos princípios da proporção áurea, bem como o movimento Manufacture Chopard 09.01-C com corda automática”, escreve a Chopard.

Prosseguindo o seu compromisso com uma busca constante pela harmonia, a Chopard está a enriquecer um dos seus ícones com uma criação única através de um tamanho mais delicado. Usando a proporção áurea em relação direta com o diâmetro do movimento Chopard 09.01-C com corda automática que alimenta as suas coleções de relógios femininos, a caixa do Happy Sport foi redesenhada num diâmetro de 33 mm que é particularmente adequado para o pulso feminino.

Descubra mais aqui.

2 de Setembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria