Simon Nogueira é o novo embaixador da Maurice Lacroix

Imagem da notícia: Simon Nogueira é o novo embaixador da Maurice Lacroix

Simon Nogueira, especialista em parkour e freerunning, juntou-se à Maurice Lacroix como embaixador, exibindo o novo Aikon Urban Tribe da marca enquanto escala as paisagens de Paris.

“Ao tornar-se membro da equipa Maurice Lacroix, Simon teve a oportunidade de obter um dos nossos relógios e a sua escolha foi o novo AIKON Urban Tribe”, refere a marca. “O AIKON de Maurice Lacroix ostenta um estilo urbano que combina perfeitamente com Simon Nogueira. Ele é orgulhosamente o proprietário do novo Aikon Urban Tribe, o companheiro ideal para atividades arriscadas”.

Baseada na versão automática em aço de 42 mm, a edição limitada Maurice Lacroix Aikon Urban Tribe destaca-se pela sua caixa e pulseira de aço inoxidável, totalmente gravadas com padrões que lembram tatuagens Maori. Linhas e curvas adornam as superfícies do relógio, envolvendo a luz.

O Aikon Urban Tribe está equipado com o tradicional mostrador Clous de Paris escovado por raios de sol com ponteiros luminescentes para as horas e minutos, um ponteiro central dos segundos e uma indicação de data às 3 horas. É alimentado pelo calibre automático ML115, um movimento que apresenta um acabamento em pérola e concha, além de um motivo Côtes de Genève. Para a ocasião, o rotor foi gravado com um padrão que combina com a decoração da caixa e da pulseira.

O Maurice Lacroix Aikon Urban Tribe é lançado numa edição limitada de 500 relógios e já está disponível na loja online da marca para pré-encomenda.

Saiba mais aqui.

1 de Setembro, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria