Tentação Joias vence concurso de montras em Santo Tirso

Imagem da notícia: Tentação Joias vence concurso de montras em Santo Tirso

A ourivesaria da cidade Tirsense viu premiada o seu trabalho numa atividade dinamizada pela Escola Básica e secundária D. Dinis de Santo Tirso.

A Tentação Joias foi distinguida com o 1.º lugar no concurso de montras: “O bom é o belo n’ Os Maias” de Eça de Queirós, atividade dinamizada pela Escola Básica e secundária D. Dinis de Santo Tirso.

Na sua página da rede social Facebook, a Tentação Joias revela que é “com muita dedicação que participamos todos os anos nesta iniciativa”, mostrando contentamento pela conquista da distinção: “ganhamos mais uma vez”.

A ourivesaria de Santo Tirso agradece “a todas as nossas clientes/amigas, que todos os anos nos apoiam, nos incentivam e nos emprestam alguns acessórios de época. A Loja de joias e relógios Tentação Joias está situada na Rua Sousa Trepa, 22/24/26, em Santo Tirso.

28 de Julho, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria