Chopard anfitriã na The Gentlemen’s Evening

Imagem da notícia: Chopard anfitriã na The Gentlemen’s Evening

Um marco imperdível no calendário das atividades da Chopard no Festival Cinema de Cannes, a Gentlemen’s Evening realizou-se no Chopard Rooftop e recebeu vários atores e outros cavalheiros, todos convidados pelos copresidentes da Chopard, Caroline e Karl-Friedrich Scheufele, para celebrar as coleções de relojoaria masculina da Maison.

O Chopard Rooftop – uma recriação de clube privado inglês especialmente projetado para a ocasião – recebeu duas lendas e embaixadores da Chopard, Jacky Ickx e Romain Dumas, o ator Adrian Brody, e as atrizes Dylan Penn e Daphne Patakia. O convite partiu dos copresidentes da Chopard, Caroline Scheufele e do seu irmão Karl-Friedrich.

Cumprindo o dress code “Riviera Chique”, os convidados disfrutaram da vista panorâmica do Chopard Rooftop sobre a baía de Cannes e o seu Palais des Festivals, durante um cocktail e comida a cargo do chef Arnaud Faye (chef do restaurante “La Chèvre d’Or”) e vinhos do Château Monestier Latour (das vinhas de Karl-Friedrich Scheufele em Bergerac), champanhe Perrier-Jouët e destilados Pernod Ricard.

16 de Julho, 2021
NotíciasRelojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria