Jewellery Arabia antecipada para 16 de novembro

Imagem da notícia: Jewellery Arabia antecipada para 16 de novembro

A próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente, inicialmente marcada para 23 e 27 de novembro de 2021 foi reagendada. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, decorrerá agora, entre os dias 16 e 20 de novembro de 2021.

“Alterámos as datas do evento a pedido dos principais interessados, tanto no Bahrein como na Arábia Saudita. Isto foi para permitir a inclusão no Q4 de eventos adicionais apoiados pelo governo no Bahrein, os quais concordamos em ajudar nos esforços do país para trazer de volta o turismo de negócios e revitalizar a economia”, disse a organização em comunicado.

A exposição reúne uma vasta gama de designs clássicos e contemporâneos, relógios de colecionadores, pedras preciosas, instrumentos de escrita finos e acessórios de luxo de mais de 550 marcas, de 35 países diferentes.

Este ano, a edição tem como objetivo melhorar a experiência dos expositores e dos visitantes. Com um visual totalmente novo e inspirado nas ruas parisienses, a Jewellery Arabia 2021 seguirá rigorosas medidas de saúde e segurança para que os visitantes tenham “uma experiência de compra segura e maravilhosa”.

Mais informações aqui.

7 de Julho, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria