Seiko 1986 Quartz Diver’s: 35 anos depois, o clássico renasce

Imagem da notícia: Seiko 1986 Quartz Diver’s: 35 anos depois, o clássico renasce

O novo relógio da Seiko “herda todas as importantes características de design e inovações que tornaram tanto o original em quartzo de 1975 como o original de quartzo de 1986, que tanto a comunidade de mergulho profissional confiou”.

O Seiko 1986 Quartz Diver’stem a “resistência à água de 1.000m, resistência ao hélio e incorpora a caixa única de titânio com sua estrutura protetora externa”. Além disso, tem uma “pulseira tipo acordeão que garante que o relógio permaneça firme no pulso em todas as profundidades”. O protetor externo é produzido em “cerâmica de zircónica, sete vezes mais dura que o aço, aumentando ainda mais sua resistência ao choque. A pulseira agora é de silicone de alta qualidade, forte e flexível”.

Como um “novo recurso de segurança e design, a coroa é marcada com um sinal de “Bloqueio” amarelo vivo e uma seta para indicar a direção de rotação”. A haste “enrolada também é amarela para que o usuário possa notar imediatamente se a coroa está destravada”. Os “marcadores brancos das horas destacam-se contra o mostrador escuro, de modo que são fáceis de ler em profundidade”.

O relógio é apresentado com pulseiras de silicone “extra resistentes em preto e cinza-azulado”. Cada bracelete apresenta o texto “PARA MERGULHO DE SATURAÇÃO 1000m” a amarelo.

O relógio é equipado com o “comprovado e confiável Calibre de quartzo 7C46 da Seiko, que oferece um alto nível de torque para que possa mover os ponteiros poderosos que são largos, robustos e revestidos de Lumibrite para máxima legibilidade”. A bateria do relógio tem a duração de 5 anos.

11 de Junho, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade