Portojóia 2021 ainda sem data prevista

Imagem da notícia: Portojóia 2021 ainda sem data prevista

Considerando a atual situação da pandemia de Covid-19, e as restrições a deslocações e viagens existentes, bem como o quadro legal em relação à atividade de eventos e feiras profissionais e a consulta a clientes e parceiros, a Exponor viu-se obrigada a suspender a atividade de feiras e eventos, que se mantém desde março de 2020.

Toda a atividade prevista este ano, nomeadamente a Portojóia – encontra-se suspensa até estarem reunidas as condições para remarcar as feiras e eventos em 2021. “Mantemo-nos em contacto e juntos iremos regressar mais fortes”, afirma a organização da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria.

Saiba mais informações aqui.

29 de Janeiro, 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação