Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Imagem da notícia: Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias – por serem consideradas comércio não essencial – tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Através das suas redes sociais e lojas online, alguns destes espaços comerciais continuam a acompanhar os clientes e a dar-lhes resposta nesta fase difícil que a todos afeta. “Acreditamos que tudo passará e, o quanto antes, estaremos todos juntos novamente”, afirma a grande maioria nas mensagens que transmite virtualmente.

18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

K di Kuore desvenda Easy Collection

Esta coleção distingue-se pelo uso da técnica tubogas, uma tradição artesanal que se tornou um “culto contemporâneo” graças ao “inovador design” da K di Kuore.

Ler mais 22 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria