Apresentamos a JoiaPro LUXURY

Imagem da notícia: Apresentamos a JoiaPro LUXURY

A primeira edição da revista JoiaPro foi publicada em junho de 2006. Entrevistámos António Machado, o responsável pela ourivesaria Machado Joalheiro, na cidade do Porto. Na resposta à quinta questão, o responsável abordou o futuro da joalharia em Portugal, afirmando que “…a iniciativa para dar maior visibilidade ao produto tem que partir das joalharias e do seu esforço para construírem uma imagem de marca e uma apresentação mais dinâmica e refletida”.

Uma afirmação válida nos dias de hoje. Para manter uma marca no segmento do luxo é necessário acrescentar valor. O valor é a perceção que os clientes têm de cada marca e isso muda ao longo do tempo. Algumas marcas que atuam no setor de luxo iniciaram uma abordagem diferente aproximando-se mais do consumidor.

De acordo com o relatório “Conscious, collaborative, connected: Making over the luxury business model”, publicado recentemente pela consultora Mazars, a marca Hublot transpôs um patamar quando permitiu ao cliente iniciar o atendimento online na sua loja da 5ª Avenida em Nova Iorque desde qualquer ponto no mundo. 

Em dezembro de 2020 lançamos a JoiaPro LUXURY e queremos iniciar um projeto sustentável que destaque marcas, empresas e joalharias inseridas no segmento do luxo.

31 de Dezembro, 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria