Eugénio Campos cria joias intemporais e emotivas

Imagem da notícia: Eugénio Campos cria joias intemporais e emotivas

O joalheiro Eugénio Campos está a terminar a coleção outono/inverno e assume que a linha primavera/verão “será ainda mais apelativa e trará mais alegria, com joias intemporais, que podem ser usadas tanto em ocasiões especiais como no dia a dia, num registo mais casual”.

Acrescentou à JoiaPro que, “perante esta pandemia que nos afetou a todos, a vários níveis, tentámos adaptar-nos criando joias mais comerciais e acessíveis, mas não deixando de ter uma oferta premium, uma linha de joalharia e alta joalharia que continua a diferenciar a nossa marca”.

A par desta oferta e do serviço prestado, a Eugénio Campos Jewels tem-se inspirado nos afetos para criar coleções mais emotivas. “Criámos algumas coleções inspiradas nos abraços, nos elos da vida, na família e nos valores que nos devem acompanhar sempre, particularmente nos momentos difíceis como os que atravessamos agora”.

Artigo completo na próxima edição.

2 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria