Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

Imagem da notícia: Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos, pesará 270 gramas e contará com filtros N99 para garantir que é eficaz.

Segundo Isaac Levy, designer e proprietário da Yvel, trata-se de um desejo especial feito por um cliente anónimo, que terá pedido que a máscara em questão estivesse pronta até ao final do ano. O comprador solicitou ainda que esta fosse a máscara com o preço mais elevado de sempre.

Saiba mais aqui.

26 de Novembro, 2020
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade

APIO lança novo site a 15 de julho

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) vai lançar, no próximo dia 15 de julho, o seu novo website, numa renovação que pretende proporcionar uma experiência de navegação mais moderna, intuitiva e funcional.

Ler mais 6 de Julho, 2026
Atualidade