Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Imagem da notícia: Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small.

Pela primeira vez, a Maison dá as boas vindas a um cronógrafo flyback com uma caixa com 44 mm de diâmetro, o Alpine Eagle XL Chrono, que, tal como toda a coleção é inspirado na beleza dos Alpes e no poder da águia. Desde o movimento à caixa, e do mostrador à bracelete, as peças deste modelos são todas feitas nos ateliers da Chopard.

Adicionalmente, a Chopard apresenta também mais dois novos modelos, o Alpine Eagle Large e o Alpine Eagle Small. O primeiro, composto por 18 quilates de ouro rosa Fairmined e equipado com um movimento mecânico automático, comprova o compromisso da Chopard na preocupação com o luxo ético e responsável. O segundo modelo, considerado um modelo unissexo pelo seu tamanho, é composto por diamantes e equipado com um movimento mecânico automático certificado pelo COSC que garante uma reserva de energia até 42 horas.

Reforçando a abordagem ética da Chopard, a coleção Alpine Eagle reforça também o compromisso da Maison ao proteger o meio ambiente alpino através da Eagle Wings Foundation – da qual Karl-Friedrich Scheufele é membro fundador.

16 Novembro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas