Inês Araújo Joalharia distinguida com prémio ZIWA

Imagem da notícia: Inês Araújo Joalharia distinguida com prémio ZIWA

A designer de joias Inês Costa Araújo foi distinguida com o prémio ZIWA – Zankyou International Wedding Awards 2020, na categoria de Joalharia. Estes prémios, de grande prestígio no setor, são atribuídos pelos próprios profissionais de casamentos. Os ZIWA ocorrem a cada ano em 14 países e premeiam o serviço de excelência e de qualidade prestado aos noivos.

Nas redes sociais, Inês agradece esta distinção: “É sempre um enorme orgulho quando vemos o nosso trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo reconhecidos pelos pares e clientes. O prémio na categoria de Joalharia dos prémios internacionais ZIWA é um estímulo para continuar o meu caminho profissional enquanto designer de joalharia portuguesa. Um agradecimento particular à Zankyou Weddings, clientes, fornecedores e parceiros”.

Nascida em 1986, Inês Costa Araújo saiu de Braga para perseguir o seu sonho – abraçar a arte de criar joias. Concluiu a sua licenciatura e pós-graduação em Design de Joalharia na ESAD, Matosinhos, Portugal. “O meu objectivo final é conseguir envolver as pessoas no meu trabalho e ser conhecida e reconhecida pela originalidade das minhas criações!”, assume.

Saiba mais aqui.

20 de Outubro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria