Oris junta-se à KFEM e lança o novo Hangang Limited Edition

Imagem da notícia: Oris junta-se à KFEM e lança o novo Hangang Limited Edition

A Oris continua a sua missão de Mudar para Melhor numa parceria com a KFEM (Federação Coreana de Movimentos Ambientalistas) de Seul. 

A campanha Mudar para Melhor, da Oris, dedica-se a projetos de limpeza, proteção e reposição da água do planeta. Atualmente, a Oris dispõe de uma rede global de parcerias com organizações sem fins lucrativos que trabalham incansavelmente para trazer essa mudança. Através de uma série de relógios de mergulho Oris Aquis, de edição limitada, a marca suíça angariou fundos e consciencializou para problemas que são uma verdadeira ameaça para a água do planeta. 

Este ano, a Oris junta-se à pioneira KFEM (Federação Coreana de Movimentos Ambientalistas) de Seul com o Oris Hangang Limited Edition, um relógio de edição limitada que alerta para situação do rio Hangang. Embora seja o segundo rio mais longo da Coreia do Sul, o Hangang é o mais importante, pois fornece água aos 10 milhões de habitantes de Seul, capital do país; mas anos de negligência deixaram-no sujo, poluído, a precisar de ajuda urgente.

“A cada ano que passa temos mais paixão pela nossa missão”, afirma Rolf Studer, Co-CEO da Oris. “Conservar a água do planeta é essencial e é possível, se trabalharmos juntos. Esta é a mensagem subjacente ao Oris Hangang Limited Edition e a todas as peças que criamos com os nossos parceiros”.

20 de Agosto, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria