LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

Imagem da notícia: LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

A AORP partilhou recentemente a visão de João Barbosa, da Mesh, sobre o contexto Covid-19, no seguimento da iniciativa que está a desenvolver – LIGADOS.

“Partindo do facto que esta crise será o motor para o crescimento exponencial do comércio online na nossa indústria em Portugal, (…) não faz qualquer sentido, num país com as nossas dimensões e posição geográfica, termos as regras mais rígidas do mercado no que toca a limites de peso e valores pagos para contrastar”.

Mais, “a função de fiscalização das contrastarias que é, para nós, essencial na regulação do mercado, terá de ser totalmente revista e terá de ser criado um plano de ação para fiscalizar o comércio online”

Saiba mais aqui.

20 de Maio, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria