LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

Imagem da notícia: LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

A AORP partilhou recentemente a visão de João Barbosa, da Mesh, sobre o contexto Covid-19, no seguimento da iniciativa que está a desenvolver – LIGADOS.

“Partindo do facto que esta crise será o motor para o crescimento exponencial do comércio online na nossa indústria em Portugal, (…) não faz qualquer sentido, num país com as nossas dimensões e posição geográfica, termos as regras mais rígidas do mercado no que toca a limites de peso e valores pagos para contrastar”.

Mais, “a função de fiscalização das contrastarias que é, para nós, essencial na regulação do mercado, terá de ser totalmente revista e terá de ser criado um plano de ação para fiscalizar o comércio online”

Saiba mais aqui.

20 Maio 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria