​​​​​​​​​​​

LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

Imagem da notícia: LIGADOS: a visão de João Barbosa, da Mesh

A AORP partilhou recentemente a visão de João Barbosa, da Mesh, sobre o contexto Covid-19, no seguimento da iniciativa que está a desenvolver – LIGADOS.

“Partindo do facto que esta crise será o motor para o crescimento exponencial do comércio online na nossa indústria em Portugal, (…) não faz qualquer sentido, num país com as nossas dimensões e posição geográfica, termos as regras mais rígidas do mercado no que toca a limites de peso e valores pagos para contrastar”.

Mais, “a função de fiscalização das contrastarias que é, para nós, essencial na regulação do mercado, terá de ser totalmente revista e terá de ser criado um plano de ação para fiscalizar o comércio online”

Saiba mais aqui.

20 Maio 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

ERN faz remodelação da Joalharia Ferreira Marques

A Joalharia Ferreira Marques foi alvo de uma remodelação nas suas emblemáticas instalações do Rossio, em Lisboa. A JoiaPro falou com Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio e vitrinismo na loja, para saber porque decidiram optar pela ERN-Construções.

Ler mais 4 Junho 2020
Conteúdo patrocinadoJoalharia e ourivesaria

Coordenadas para a joalharia na próxima década

O que é que a próxima década reserva ao universo da joalharia portuguesa? A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal convidou 10 personalidades a partilhar a sua visão sobre o futuro do setor, apontando caminhos à sua evolução e adaptação a um mundo em permanente mudança.

Ler mais 2 Junho 2020
Joalharia e ourivesaria