E-Lapidar sobre “Moda Nacional: Imunidade Coletiva”

Imagem da notícia: E-Lapidar sobre “Moda Nacional: Imunidade Coletiva”

A quarta sessão do E-Lapidar – “Moda Nacional: Imunidade Coletiva” – terá lugar no próximo dia 14 de maio, das 15h30 às 17h00, através da plataforma Zoom.

Os oradores convidados são Nuno Marinho, presidente da AORP, César Araújo, presidente da ANIVEC, Luís Onofre, presidente da APICCAPS, Eduarda Abbondanza, presidente da Moda Lisboa, Mónica Neto, Project Leader do PT Fashion. A moderadora é Fátima Santos, secretária-geral da AORP.

No atual contexto provocado pela Covid-19, a moda nacional enfrenta um dos maiores desafios da sua história. Não apenas pelo seu impacto económico, mas sobretudo pela forma como mudará indelevelmente as dinâmicas de mercado, os padrões de consumo e a relação do consumidor com as marcas. 

“Mais do que nunca, impõe-se o debate, a partilha de soluções e a integração entre setores. Encontrarmos todos no ecossistema da moda nacional – a resiliência e imunidade necessárias a ultrapassar este cenário sem precedentes”, afirmam em comunicado.

Neste sentido, a AORP promove, no próximo dia 14 de maio, o webinar “Moda Nacional: Imunidade Coletiva”, um fórum digital que irá reunir representantes das várias associações da fileira da moda, bem como Portugal Fashion e Moda Lisboa.

A participação é gratuita, sendo, porém, obrigatória uma pré-inscrição no Zoom, a plataforma de vídeo e audioconferência onde irá decorrer este webinar. Para aceder a esta pré-inscrição, basta clicar aqui.

12 Maio 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria