Chopard homenageia Ano do Rato com relógio exclusivo

Imagem da notícia: Chopard homenageia Ano do Rato com relógio exclusivo

Uma vez mais a Chopard homenageia as tradições asiáticas através da arte ancestral japonesa, Urushi, para criar o mostrador do novo relógio L.U.C XP Urushi Year of the Rat – Ano do Rato.

Esta obra de arte destaca o tema do próximo signo do zodíaco no calendário tradicional chinês: o Rato, conhecido pela sua inteligência e perspicácia.

Cada um dos relógios desta edição limitada de 88 peças, criados em ouro rosa de 18 quilates, são movidos por um movimento ultrafino produzidos nos ateliers da Chopard Manufatura: o calibre L.U.C 96.17-L. 

O Ano do Rato começará a 25 de janeiro de 2020 e terminará a 12 de fevereiro de 2021. 

13 Janeiro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre: aliança entre alta relojoaria e alta joalharia

Nos dois novos relógios de diamantes, a equipa artística da Jaeger-LeCoultre adotou uma abordagem mais comum em joalharia, desenhando primeiro a forma das pulseiras e estilo da incrustação das pedras preciosas e integrando depois as caixas e os movimentos nos designs.

Ler mais 10 Setembro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria