Chopard homenageia Ano do Rato com relógio exclusivo

Imagem da notícia: Chopard homenageia Ano do Rato com relógio exclusivo

Uma vez mais a Chopard homenageia as tradições asiáticas através da arte ancestral japonesa, Urushi, para criar o mostrador do novo relógio L.U.C XP Urushi Year of the Rat – Ano do Rato.

Esta obra de arte destaca o tema do próximo signo do zodíaco no calendário tradicional chinês: o Rato, conhecido pela sua inteligência e perspicácia.

Cada um dos relógios desta edição limitada de 88 peças, criados em ouro rosa de 18 quilates, são movidos por um movimento ultrafino produzidos nos ateliers da Chopard Manufatura: o calibre L.U.C 96.17-L. 

O Ano do Rato começará a 25 de janeiro de 2020 e terminará a 12 de fevereiro de 2021. 

13 de Janeiro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

Ler mais 23 de Fevereiro, 2021
Relojoaria

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria