MadridJoya 2020 com data marcada

Imagem da notícia: MadridJoya 2020 com data marcada

A MadridJoya – Exposição Internacional de Joias, Relojoaria e Tendências Urbanas, organizada pela IFEMA, vai decorrer de 6 a 9 de fevereiro (de quinta-feira a domingo), das 10h às 19h e até às 18h do último dia. Uma mudança introduzida em 2018 com o objetivo de concentrar as oportunidades de negócio para os profissionais participantes.

Na última edição, realizada de 12 a 15 de setembro de 2019, o pavilhão 6 da IFEMA recebeu as mais recentes novidades em joalharia relacionadas com a época de Natal e outras propostas inovadoras.

Para esta próxima feira, a campanha vai incidir em datas como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, casamentos, batizados e comunhões, assim como em toda a coleção primavera-verão.

A MadridJoya assume-se, de facto, como um evento estratégico para ajudar os profissionais a renovar vitrinas com coleções focadas nos próximos meses.

Saiba mais aqui.

21 Novembro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria