OMEGA celebra a contagem decrescente dos Jogos Olímpicos 2020

Imagem da notícia: OMEGA celebra a contagem decrescente dos Jogos Olímpicos 2020

Estamos a menos de um ano do início dos Jogos Olímpicos de Verão 2020, em Tóquio. Enquanto a contagem decrescente continua e a expectativa aumenta, a OMEGA apresenta dois novos relógios de edição limitada Tóquio 2020, para celebrar este evento desportivo.

A OMEGA foi já o cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos em 28 ocasiões, desde 1932. Além de ter registado os tempos e os sonhos de grandes atletas da história, a marca também desenvolveu e fez evoluir muitas das mais sofisticadas tecnologias de cronometragem no mundo do desporto. Quando Tóquio 2020 arrancar, a 24 de julho de 2020, a OMEGA estará no evento pela 29ª vez, prosseguindo com o seu orgulhoso legado na cronometragem desportiva.

Tal como os atletas presentes nos Jogos Olímpicos, o Seamaster Aqua Terra tem um desempenho igualmente excecional tanto em terra como na água. Neste modelo desportivo Tóquio 2020, a OMEGA apresenta o primeiro mostrador em cerâmica da coleção – com acabamento em cerâmica azul polida e com o padrão do logótipo Jogos Olímpicos Tóquio 2020 gravado a laser.

22 Outubro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria