GOLD / ITALY com workshop internacional de negócios ao serviço da joalharia
Três dias, programados para acontecer de 26 a 28 de outubro nos salões Arezzo Fiere Congressi e dedicados especificamente às melhores joias Made in Italy, marcarão a sétima edição da GOLD / ITALY, a mostra organizada pelo Italian Exhibition Group (IEG) para favorecer as relações entre os principais fabricantes de ouro em Itália e os compradores internacionais.
O evento B2B, estrategicamente posicionado no calendário, concentra-se exclusivamente na fórmula de workshop internacional de negócios, que estreou com sucesso no ano passado e baseia-se numa segmentação cuidadosa e precisa de cerca de 200 comerciantes convidados, nomeadamente dos Estados Unidos da América, Médio Oriente, Sudeste Asiático e Europa Oriental, os principais mercados de exportação para os produtos italianos.
Portanto, durante a próxima edição, as empresas de joias poderão tirar proveito da plataforma de negócios digitais do IEG para selecionar pessoalmente os compradores mais interessantes e organizar os seus compromissos durante os três dias da feira. O formato do workshop de negócios, apresentado pela primeira vez no setor pelo IEG, promove encontros direcionados entre os comerciantes, que podem otimizar o seu tempo e recursos, resultando numa experiência de exposição mais eficaz.
Saiba mais aqui.
8 de Outubro, 2019
Formação