Collectiva reúne 180 designers de todo o mundo no Porto

Imagem da notícia: Collectiva reúne 180 designers de todo o mundo no Porto

A Collectiva | Joalharia de Autor é uma plataforma independente e loja-galeria que apresenta o trabalho de designers emergentes, tendo-se já tornado uma referência na cidade do Porto. Direcionada para promover a joalharia contemporânea, a Collectiva apresenta uma seleção cuidada de pequenas coleções, edições limitadas e peças exclusivas, bem como um programa de exposições e eventos regulares.

“O Collectiva Meeting é um evento anual que pretende juntar autores nacionais e internacionais numa exposição / venda que promove novos talentos bem como trabalhos inovadores no campo da joalharia contemporânea. Este ano, temos a honra de contar com a presença de trabalho de 180 artistas de todo o mundo”.

A exposição inaugurou a 21 de setembro, no Centro Comercial Bombarda, e fica patente até 31 de outubro.

Saiba mais aqui.

25 Setembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria