Lapidar: marketing digital na joalharia

Imagem da notícia: Lapidar: marketing digital na joalharia

“Valorizar competências, partilhar experiências” é o mote da iniciativa promovida pela AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, que apresenta uma agenda de conversas e palestras em temas estratégicos para o setor da joalharia portuguesa.

A próxima sessão, agendada para 3 de outubro, é dedicada ao tema do marketing digital, como alavanca de negócio e de posicionamento de marca.

Conheça o programa aqui.

13 de Setembro, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Portojóia inicia hoje

Acaba de abrir portas para a sua 34ª edição, o maior evento de joalharia, ourivesaria e relojoaria, que reúne marcas, designers e retalhistas durante quatro dias para refletir as mais atuais propostas e novidades da indústria do setor. A Portojóia decorre até 28 de setembro, na Exponor.

Ler mais 25 de Setembro, 2025
AtualidadeExposições e Feiras