Swatch e BAPE® lançam nova coleção especial

Imagem da notícia: Swatch e BAPE® lançam nova coleção especial

Quando falamos de marcas icónicas e lendárias de streetwear, o nome A BATHING APE® vem de imediato à cabeça como sendo uma das marcas pioneiras. Assim, a Swatch orgulha-se de anunciar uma parceria com a BAPE®, que se materializa no lançamento de uma nova edição especial e limitada, que combina a essência da cultura urbana com a inovação da cultura relojoeira Suíça, na perfeição. 

Fundada em 1993, A BATHING APE® – também conhecida como BAPE® – é considerada por muitos como uma das primeiras marcas de streetwear, que transporta a cultura e o estilo urbano no seu ADN. A Swatch e a BAPE® mostram toda a sua paixão pelo mundo globalizado com o lançamento desta nova edição especial e limitada a 19.930 peças no mundo inteiro, com uma quantidade muito reduzida para Portugal. 

A nova coleção Swatch BIG BOLD é uma declaração de intenções que se expressa numa impressionante caixa de 47mm de diâmetro e que funciona como uma tela ousada para esta nova coleção. Este modelo apresenta um novo desenho de camuflagem criado pela BAPE®, o famoso logo da cabeça do símio tanto no ponteiro das horas, como na bracelete inferior, e também a presença do logo Swatch que evoca o lançamento da marca relojoeira Suíça na década de 1980. 

21 de Junho, 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Genebra celebra relojoaria no Musée Rath

A Fundação Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG) inaugurou a exposição apresentando os relógios nomeados pela sua Academia. A exposição está patente de 26 de outubro a 12 de novembro de 2023.

Ler mais 30 de Outubro, 2023
Relojoaria