Tissot Alfama em exclusivo para o mercado português

Imagem da notícia: Tissot Alfama em exclusivo para o mercado português

Fiel à sua já longa tradição de homenagear exemplos de excelência portuguesa, estejam eles ligados ao património, à história, à arte ou à cultura, a Tissot apresenta uma nova edição especial: o relógio Tissot Alfama. Um tributo da marca suíça ao mais antigo e mais genuíno bairro da cidade de Lisboa. Esta é uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português. 

Alfama, o bairro mais antigo de Lisboa, fundado pelos árabes que lhe deram o nome de “Al-hama” – designação árabe para fontes termais – é considerado por muitos como o coração da cidade, assemelhando-se a uma antiga aldeia, quer pelo seu aspeto quer pela comunidade que lá habita. Um bairro diariamente visitado por milhares de turistas portugueses e estrangeiros que se perdem entre os becos e encantos deste bairro. 

A Tissot encara esta nova edição especial como uma merecida homenagem a um bairro com uma identidade muito própria, reconhecida por todos os lisboetas, cheio de cumplicidades culturais e solidariedade bairrista. Alfama exibe com orgulho a sua longa tradição no Fado – acolhendo típicas casas de Fado e o Museu do Fado –, e que é bem conhecido pelos seus festejos dos Santos Populares e pela sua premiada Marcha. 

10 de Maio, 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria