Chega ao fim mais uma edição da Baselworld

Imagem da notícia: Chega ao fim mais uma edição da Baselworld

Termina hoje, 26 de março, a Baselworld 2019, uma das maiores feiras de relojoaria e joalharia do mundo. A feira de Basileia, Suíça, abriu as suas portas a 21 de março.

Michel Loris-Melikoff, o diretor-geral do certame, destacou o Show Plaza como um novo local do evento e ponto de encontro no Hall 1.2. Com os desfiles diários, as joias ganharam destaque.

As parcerias com hotéis e restaurantes, bem como o novo conceito de catering dentro dos corredores, foram marcos adicionais para esta edição da feira.

A Baselworld expandiu também os seus canais de informação: uma aplicação com recurso a realidade aumentada, o serviço de mensagens chatbot Baselworld Live News e um site renovado.

Michel Loris-Melikoff afirma ainda que, em 2020, “a Baselworld vai e deve continuar a mudar – os passos iniciais foram percetíveis já nesta edição, e no ano que vem, expositores, visitantes e jornalistas podem esperar um show completamente renovado”.

26 Março 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação