Love Me, Love Me Knot para o Dia dos Namorados

Imagem da notícia: Love Me, Love Me Knot para o Dia dos Namorados


“Love Me, Love Me Knot” é o mote da nova coleção da Mel Jewel para o Dia dos Namorados, uma marca em que cada peça é única, desenhada e produzida no Porto. 

Neste lançamento, que conta com três novos anéis e pulseiras, cada jóia é criada por um fio delicado que desenha curvas leves que representam os laços que nos aproximam.

“Estes laços, que seguem ao ritmo das batidas do coração que não se ouvem mas sentem-se, dão lugar a formas que recriam o amor partilhado, o amor-próprio, o amor sem barreiras”.

5 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery apresenta Eternal Love

A Portuguese Jewellery destaca algumas peças para assinalar este Dia dos Namorados, nomeadamente de Carolina Rato, NUUK, Rosarinho Cruz, Maria João Bahia, Cinco e André Rocha.

Ler mais 14 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Certificado de sustentabilidade torna-se prioridade

Um estudo realizado no âmbito da Inhorgenta, feira que decorre entre 22 e 25 de fevereiro em Munique, mostra que os consumidores estão mais preocupados com a sustentabilidade quando se trata de comprar joias e relógios.

Ler mais 13 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Gemstones are in everyone’s reach

On February 12 at 6pm, Ourivesaria Tavares will inaugurate, in Galeria Espaço d`Ouro, the exhibit “The Mystery of the Birthstones, from geology to the fascination for jewellery”. It is a trip around the world of gemstones, their creative expressions and symbology.

Ler mais 11 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria