A. Lange & Söhne: relógio permite “facetas infinitas”

Imagem da notícia: A. Lange & Söhne: relógio permite “facetas infinitas”

Quando a manufatura A. Lange & Söhne desenvolveu o DATOGRAPH na década de 90, o objetivo foi o de criar um cronógrafo verdadeiramente inovador e altamente preciso que combinasse uma auréola desportiva com um estilo clarividente de modo a conseguir um ícone de modernidade.

Quase 20 anos depois da estreia do modelo original, a manufatura apresenta agora o DATOGRAPH UP/DOWN “Lumen”, uma reinterpretação do excecional cronógrafo cujas raízes remontam a 1999.

É um relógio que exprime perfeita legibilidade durante o dia e se transforma num guia luminoso à noite. Enquanto reflexo dos nossos tempos modernos e palpitantes, está também destinado a ser uma estrela intemporal no contexto da relojoaria contemporânea.

17 Janeiro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria