Baselworld, uma feira única e surpreendente

Imagem da notícia: Baselworld, uma feira única e surpreendente

Aproxima-se a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento do ano mais aguardado pelos admiradores da alta relojoaria e joalharia.

Entre os dias 21 e 26 de março de 2019, todos os caminhos vão dar a Basileia, na Suíça, onde decorre a Baselworld – Watch and Jewellery Show. Trata-se da reunião de todos os “atores” principais deste ramo, o local ideal para se descobrirem as últimas novidades, criações e inovações em relojoaria e joalharia.

Segundo Michel Loris-Melikoff, o novo diretor-geral da feira suíça, “o mercado de hoje precisa de uma Baselworld totalmente diferente. O setor dos relógios e das joias está a passar por um período de mudanças profundas, quer seja através da crescente consolidação do ramo em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital. Atualmente, algumas empresas atuam quase exclusivamente na internet. O tema da digitalização está, por isso, no topo da nossa lista”. 

Saiba mais sobre o que pode esperar da Baselworld 2019 na próxima edição da JoiaPro.

7 Janeiro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa na Semana de Moda de Berlim

Pela primeira vez, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promove uma participação coletiva na Show & Order x Premium, com o objetivo de reforçar a presença da joalharia portuguesa no mercado alemão.

Ler mais 16 Janeiro 2019
Eventos e formação

Inhorgenta Munich aposta na inovação

De 22 a 25 de fevereiro de 2019, Munique, na Alemanha, será o centro da indústria de joias, relógios e pedras preciosas. A Inhorgenta Munich atrairá expositores e visitantes de todo o mundo.

Ler mais 15 Janeiro 2019
Eventos e formação