Baselworld, uma feira única e surpreendente

Imagem da notícia: Baselworld, uma feira única e surpreendente

Aproxima-se a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento do ano mais aguardado pelos admiradores da alta relojoaria e joalharia.

Entre os dias 21 e 26 de março de 2019, todos os caminhos vão dar a Basileia, na Suíça, onde decorre a Baselworld – Watch and Jewellery Show. Trata-se da reunião de todos os “atores” principais deste ramo, o local ideal para se descobrirem as últimas novidades, criações e inovações em relojoaria e joalharia.

Segundo Michel Loris-Melikoff, o novo diretor-geral da feira suíça, “o mercado de hoje precisa de uma Baselworld totalmente diferente. O setor dos relógios e das joias está a passar por um período de mudanças profundas, quer seja através da crescente consolidação do ramo em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital. Atualmente, algumas empresas atuam quase exclusivamente na internet. O tema da digitalização está, por isso, no topo da nossa lista”. 

Saiba mais sobre o que pode esperar da Baselworld 2019 na próxima edição da JoiaPro.

7 de Janeiro, 2019
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação