Baselworld, uma feira única e surpreendente

Imagem da notícia: Baselworld, uma feira única e surpreendente

Aproxima-se a Baselworld – Watch and Jewellery Show, o momento do ano mais aguardado pelos admiradores da alta relojoaria e joalharia.

Entre os dias 21 e 26 de março de 2019, todos os caminhos vão dar a Basileia, na Suíça, onde decorre a Baselworld – Watch and Jewellery Show. Trata-se da reunião de todos os “atores” principais deste ramo, o local ideal para se descobrirem as últimas novidades, criações e inovações em relojoaria e joalharia.

Segundo Michel Loris-Melikoff, o novo diretor-geral da feira suíça, “o mercado de hoje precisa de uma Baselworld totalmente diferente. O setor dos relógios e das joias está a passar por um período de mudanças profundas, quer seja através da crescente consolidação do ramo em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital. Atualmente, algumas empresas atuam quase exclusivamente na internet. O tema da digitalização está, por isso, no topo da nossa lista”. 

Saiba mais sobre o que pode esperar da Baselworld 2019 na próxima edição da JoiaPro.

7 Janeiro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria