Museu de joalharia de Vicenza anuncia nova bienal

Imagem da notícia: Museu de joalharia de Vicenza anuncia nova bienal

O Museo del Gioiello de Vicenza, ao encargo do Italian Exhibition Group Spa em parceria com o município de Vicenza, inaugura a sua terceira bienal a 14 de dezembro de 2018 com uma seleção de joias inteiramente nova a ser exposta na Basílica Palladiana.

Unem-se 310 exibições únicas e exclusivas, obras de arte de valor inestimável onde muitas das quais pertencem a coleções particulares que normalmente não são acessíveis publicamente.

Um relato original e sem precedentes da história da joalharia através de uma “mistura de contemporaneidade, sugestões do passado e projeções para o futuro” e nove curadores internacionalmente famosos para interpretar a extraordinária área de exposições localizada no interior da magnífica Basílica Palladiana.

14 Novembro 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria