IFEMA investe 12 milhões em infraestruturas

Imagem da notícia: IFEMA investe 12 milhões em infraestruturas

A partir de setembro, a feira de Madrid IFEMA contará com novas infraestruturas e serviços, representando uma melhoria significativa na experiência e atendimento que proporciona aos visitantes e expositores que participam em todas as suas feiras, congressos e eventos diversos.

O investimento está incluído no processo de mutação estratégica da IFEMA e planeamento a médio-longo prazo, abrangendo os próximos cinco anos. Esta medida implicou a realização de quatro projetos-base.

Duas das iniciativas incorporam a instalação de sistemas de free Wi-Fi e PA de emergência. Outra é a construção de um novo salão, com vista a expandir o espaço de exposição disponível, e outra é a montagem de postes de segurança nos pontos de acesso da IFEMA, permitindo o controlo automático dos veículos que ali transitam.

A IFEMA dedicou, aproximadamente, 12 milhões de euros aos projetos mencionados, todos parte integrante do plano estratégico da empresa, que vai até 2020 e implica um investimento total de 100 milhões de euros.

30 de Agosto, 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas