“Portuguese Jewellery Goes to Macau”

Imagem da notícia: “Portuguese Jewellery Goes to Macau”

A iniciativa promovida pela AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, com o apoio institucional do Consulado Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, leva a joalharia portuguesa até Macau de 27 a 29 de junho, numa mostra inédita da nova campanha de promoção internacional “Portuguese Jewellery À La Carte”.

Segundo a Portuguese Jewellery, a exposição reunirá uma seleção de marcas de joalharia nacional na Residência Consular de Portugal – Antigo Hotel da Bela Vista. A inauguração será dia 27 de junho, num jantar exclusivo para convidados institucionais e prolonga-se até dia 29, estando aberta ao público. Haverá também uma demonstração ao vivo de filigrana portuguesa, promovida pela Rota da Filigrana de Gondomar.

Fátima Santos, secretária-geral da AORP, afirma que “este é o primeiro de uma agenda de eventos de promoção que estamos a preparar no âmbito da nova campanha de internacionalização e que visam reforçar a nossa presença em mercados estratégicos. A escolha de Macau como ponto de partida surgiu na sequência das várias participações com sucesso que temos feito numa das principais feiras de joalharia do mundo, em Hong Kong. Este era o passo que queríamos dar há já algum tempo e encontramos agora o mote perfeito para o fazer, também muito por força do apoio institucional que o Consulado nos deu em todo o processo”.

18 Junho 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Joias portuguesas em tournée pelo mundo

A rota mundial das joias portuguesas, que consta da campanha "Portuguese Jewellery à La Carte" arrancou na capital da haute cuisine, Paris, que é também a crème de la crème das exportações portuguesas.

Ler mais 19 Setembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria