Portugal Jewels lança brincos inspirados nas saias das mães

Imagem da notícia: Portugal Jewels lança brincos inspirados nas saias das mães

No imaginário popular, as saias da mãe têm super poderes e serão sempre um esconderijo secreto e protegido. Por isso, a Portugal Jewels sugere para a melhor mãe do mundo os Brincos Saia da coleção Ciclo.

Esta joia em filigrana de prata, é inspirada na natureza e nas saias floridas das mães. E, mesmo nos dias em que as mães não estejam a usar saias, o esconderijo vai continuar a estar sempre lá.

Esta peça está disponível nas Lojas Portfolio nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, e na loja online da Portugal Jewels.

A Portugal Jewels é uma marca de ourivesaria portuguesa que nasceu da vontade de promover e valorizar a joalharia nacional, recuperando os modelos e desenhos tradicionais, com uma abordagem contemporânea. Com produção exclusivamente nacional, trabalham lado a lado com os artesãos mais experientes para garantir a qualidade e autenticidade das peças.

18 de Abril, 2018
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias