Está a chegar o evento de diamantes mais prestigiado do mundo

Imagem da notícia: Está a chegar o evento de diamantes mais prestigiado do mundo

CARAT +, o evento de diamantes mais prestigiado do mundo, realiza-se na cidade belga de Antwerp.

Numa celebração única do diamante em todas as suas vertentes, o CARAT + é projetado para mostrar a classe do produto mais importante no mercado de joias.

Inaugurado em 2017, o certame atraiu mais de 3.000 visitantes e 130 expositores. Para esta segunda edição, o CARAT + redirecionou esforços para criar um cronograma de seminários conciso que aborda questões do setor e tópicos mais amplos como networking e oportunidades de compra.

Exemplo é o recém-nomeado diretor de desenvolvimento de negócios do RJC – Responsible Jewellery Council, Edward Johnson, que promete falar sobre o incentivo ao desenvolvimento da confiança do consumidor e a importância, a longo prazo, do compromisso genuíno com práticas comerciais éticas e responsáveis.

De domingo, 6 de maio a terça-feira, 8 de maio, a Antwerp Expo abre portas para todos os profissionais da indústria, na segunda edição do principal evento de diamantes do mundo.

Registe-se aqui.

13 Abril 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação