Está a chegar o evento de diamantes mais prestigiado do mundo

Imagem da notícia: Está a chegar o evento de diamantes mais prestigiado do mundo

CARAT +, o evento de diamantes mais prestigiado do mundo, realiza-se na cidade belga de Antwerp.

Numa celebração única do diamante em todas as suas vertentes, o CARAT + é projetado para mostrar a classe do produto mais importante no mercado de joias.

Inaugurado em 2017, o certame atraiu mais de 3.000 visitantes e 130 expositores. Para esta segunda edição, o CARAT + redirecionou esforços para criar um cronograma de seminários conciso que aborda questões do setor e tópicos mais amplos como networking e oportunidades de compra.

Exemplo é o recém-nomeado diretor de desenvolvimento de negócios do RJC – Responsible Jewellery Council, Edward Johnson, que promete falar sobre o incentivo ao desenvolvimento da confiança do consumidor e a importância, a longo prazo, do compromisso genuíno com práticas comerciais éticas e responsáveis.

De domingo, 6 de maio a terça-feira, 8 de maio, a Antwerp Expo abre portas para todos os profissionais da indústria, na segunda edição do principal evento de diamantes do mundo.

Registe-se aqui.

13 de Abril, 2018
Formação

Notícias relacionadas

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação