Istanbul Jewelry Show aumentou número de visitantes

Imagem da notícia: Istanbul Jewelry Show aumentou número de visitantes

Reconhecida como uma das cinco maiores feiras de joalharia do mundo, a Istanbul Jewelry Show reuniu, pela 46ª vez, produtos de 1.250 empresas e 30.042 visitantes entre os dias 22 e 25 de março de 2018.

Organizado pela UBM Rotaforte Uluslararası Fuarcılık e patrocinado pelo Türk Ekonomi Bankası (TEB), o evento teve um aumento de 21% no número de visitantes em relação à exposição do ano anterior. Além disso, os contactos comerciais feitos durante a exposição ajudaram a realizar cerca de 80% das exportações da indústria de joias turca. Por outro lado, os seminários organizados ao lado da exposição, sob o patrocínio da HRD Antuérpia, proporcionaram intercâmbio de informações entre os empresários da indústria joalheira.

5 de Abril, 2018
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias