Istanbul Jewelry Show aumentou número de visitantes

Imagem da notícia: Istanbul Jewelry Show aumentou número de visitantes

Reconhecida como uma das cinco maiores feiras de joalharia do mundo, a Istanbul Jewelry Show reuniu, pela 46ª vez, produtos de 1.250 empresas e 30.042 visitantes entre os dias 22 e 25 de março de 2018.

Organizado pela UBM Rotaforte Uluslararası Fuarcılık e patrocinado pelo Türk Ekonomi Bankası (TEB), o evento teve um aumento de 21% no número de visitantes em relação à exposição do ano anterior. Além disso, os contactos comerciais feitos durante a exposição ajudaram a realizar cerca de 80% das exportações da indústria de joias turca. Por outro lado, os seminários organizados ao lado da exposição, sob o patrocínio da HRD Antuérpia, proporcionaram intercâmbio de informações entre os empresários da indústria joalheira.

5 Abril 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria