Ourindústria arranca amanhã

Imagem da notícia: Ourindústria arranca amanhã

A Ourindústria está de regresso ao Multiusos de Gondomar de 15 a 18 de março. A cidade “Coração D’Ouro” volta a ser palco da mostra de arte e talento da ourivesaria portuguesa, promovida pelo Município de Gondomar, em parceria com a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e com o CINDOR – Centro de Formação de Ourivesaria e Relojoaria.

Com o objetivo de estimular o espírito criativo e inovador dos expositores, a organização irá manter a atribuição dos Troféus Inovação/Originalidade e o de Criatividade, destinados a distinguir o stand/montra mais original e peça mais criativa. O evento contará ainda com uma dinâmica agenda de iniciativas, entre as quais o sempre esperado Desfile de Joias.

14 Março 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria