Inscreva-se!

Imagem da notícia: Inscreva-se!

“Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem…” é o slogan do Fórum Internacional “Vendas, Marketing, Inovação e Negócios”, evento que terá lugar em Lisboa a 8 de junho.

Entre as 8h30 e as 19h00, a organização propõe “um dia de formação muito intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado por cinco grandes professores, formadores, comunicadores, conferencistas e palestrantes da atualidade, e indicado para CEOs, administradores, empreendedores, empresários, executivos, diretores, gerentes, gestores, consultores, chefes de equipas de vendas, vendedores e colaboradores corporativos em geral, para todos os profissionais que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais extraordinários resultados”.

Inscreva-se através dos contactos forumvendaslisboa@gmail.com / alexandrateixeiradias@gmail.com / +351 912 108 260. E, para mais informações, aceda ao site do evento.

6 de Março, 2018
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação