Romantis nasceu há 10 anos

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Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, Fernando Rocha Joalheiro, a Romantis celebra este ano uma década de momentos especiais.

Ao longo da sua existência no mercado de casamento e noivado, “a Romantis afirma-se como uma marca irreverente, pioneira e contemporânea, provada na extensa coleção de milhares de peças e versões que oferece ao seu público-alvo. Aposta no sentido, com o intuito de ser líder de mercado em alianças de casamento e anéis de noivado, querendo ter expressão mundial, mas sobretudo ibérica. Hoje, a marca 100% nacional (origem e produção) destaca-se pelas alianças de casamento, pelos anéis de noivado, bem como pelas joias de noiva com um desenho moderno e alta qualidade representada na cravação perfeita e no acabamento cuidado”, afirma a  empresa em comunicado.

O ano 2018 marca o 10º aniversário da Romantis, “altura perfeita para apresentação de uma nova imagem, mais madura e requintada, com a renovação da identidade corporativa”. A par do rebranding, chegam também as novas coleções, o lançamento de novos catálogos, bem como o refresh do seu material promocional e de montra, destacando os seus novos expositores, “sempre com o objetivo de se aproximar dos clientes e do consumidor final, de forma a reforçar a sua posição no mercado global”.

25 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

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